Carlitos Páez

Consultoria em Comunicação e Relações Públicas / Palestrante Internacional

Nasceu em Montevidéu, Uruguai, em 31 de outubro de 1953. Em 13 de outubro de 1972, quando tinha 18 anos, fez uma viagem para o Chile que mudaria sua vida para sempre. O avião em que viajava Carlitos, junto com outros 44 passageiros, cai no meio da Cordilheira dos Andes a 4.200 metro de altura. Depois de 10 dias de buscas inúteis, em um lugar onde, segundo os especialistas, era impossível sobreviver, as autoridades decidem suspender os esforços e aceitar que já não voltariam com vida. 72 dias depois, quando seus companheiros, Nando Parrado e Roberto Canessa atravessaram os Andes em buscas de ajuda, o mundo ficou sabendo que 16 haviam sobrevivido.

A fé, a paixão, o trabalho de equipe e a atitude, foram chaves para o desenrolar da história mais incrível de sobrevivência que o mundo presenciou até o momento.

Hoje, mais de 45 anos despois, Carlitos tem dois filhos: María Elena de los Andes “Gochi” e Carlos Diego, e cinco netos: Justina, Mía, Violeta, Juan Justo e Alexis.

É técnico Agropecuário pela Universidade do Trabalho do Uruguai e desenvolveu essa atividade durante 10 anos.

Em 1992 ingressou na atividade publicitária integrando a equipe criativa de Nivel/Publicis. Fundou sua própria agencia, Rating Publicidad e foi diretor de Bates Uruguay Publicidad.

Hoje em dia, dirige sua empresa de Consultoria em Comunicação e Relações Públicas, ao mesmo tempo que desenvolve, desde 2002, uma intensa atividade como Palestrante Internacional.

Outros palestrantes