Meio&Mensagem

Carlos Ferreirinha

Carlos Ferreirinha é o principal formador de opinião sobre negócio e gestão do luxo e premium da América Latina.
Mais de 25 anos de gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação e inteligência estratégica de negócios. Foi CEO Brasil e diretor américa latina da Louis Vuitton – Grupo LVMH. Em 2001 fundou a MCF Consultoria, que traduz a inteligência da gestão do luxo, através de consultoria, orientação estratégica, treinamento e capacitação, atuando em todo o mercado brasileiro, região da América Latina, países da Europa, principalmente Portugal e África. É também líder da ABRAEL – Associação Brasileira das Marcas de Luxo (internacionais e nacionais).
Colunista da revista Expressions do AMEX há 10 anos e colunista convidado nas principais revistas de luxo brasileiras e internacionais.

Palestra: A Inteligência da Gestão do Luxo e Premium como Diferenciação Competitiva
Nem todas as marcas deveriam ou poderiam ser luxo. Entretanto, todas as marcas e atividades, independente do setor que operam, podem aprender com os diferenciais de gestão das marcas de luxo, focados nos estímulos do consumo pelo desejo e não pela necessidade, comprometimento imperativo com a excelência, capacidade singular de diferenciação, qualidade resolvida, longo prazo é código de existência e o produto/serviço define o preço que praticam e não o contrário.

Outros palestrantes